Uma das razoes porque tenho comedouros de chao, e para as aves que se alimentam desse modo. Como e o caso destas Pombas/ Mourning Dove (Zenaida macroura):
As fotos que fazem parte deste blog foram tiradas por mim e pertencem-me, a nao ser que devidamente identificadas. Agradeco que nenhuma das imagens seja usada sem a minha autorizacao. Obrigada.
All pictures included in this blog belong to me unless otherwise stated. Please do not use any images without my consent. Thank you.
Sem comentários:
Enviar um comentário