domingo, 31 de outubro de 2010

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dois Gorros

Aqui ja vamos tendo dias frios, ja varias vezes estiveram zero graus a hora dos miudos apanharem o autocarro da escola. Apetecem agasalhos, tanto usa-los como faze-los.

Para um amigo dos meus filhotes que tem 6 anos fiz este gorro, o esquema "Classic World War II Watch Cap" e de Hellen Waittes. Usei Lion Brand Wool-Ease na cor Navy, uma mistura de la e acrilico. Agulhas tamanho 6 US (4.0 mm).



Para a mae do amigo deles, nossa vizinha e amiga, fiz este. Esquema de Timothy Peters chamado "Snowtracks Cap". Usei uma meada Shepherd's Wool (100% la) de Stonehdge Fiber Mill, localizada aqui no Michigan bem a norte. Esta cor chama-se "Great Lakes" e, apesar da foto nao lhe fazer justica, tem tons de verde e azul. Uma la super macia de que gostei muito. Agulhas tamanhos 5 (3.75 mm) e 7 (4.5 mm) US.


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cores Outonais

O Outono traz-nos um mar de cor nesta zona. Sao amarelos, laranjas, vermelhos, carmins. Aqui a volta da casa temos, na maior parte, carvalhos e milhares de bolotas no chao.

domingo, 10 de outubro de 2010

Port Austin, Michigan

Tem estado aqui uns dias lindissimos de Outono. Aproveitamos ontem e fomos dar um passeio ate Port Austin, uma cidade a cerca de tres horas para nordeste daqui, na costa do lago Huron. Fizemos um piquenique no Port Crescent State Park e os miudos gostam sempre muito de brincar nas praias dos grandes lagos.