terça-feira, 30 de junho de 2009

Mais algumas flores





Estas abriram nestas ultimas semanas.

domingo, 28 de junho de 2009

Haynes-Apperson Festival





Ontem foi o ultimo dia do Haynes Apperson Festival, que celebra um trio de inventores pouco conhecidos mas pioneiros da industrias automovel e metalurgica. Mais informacao interessante aqui.
As duas da tarde foi a parada tradicional que tem de tudo um pouco, mas a melhor parte sao os carros antigos.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Bryan Adams - Live at Peace Gala 2008

So aqui ha algumas semanas tive o prazer de ver e ouvir esta versao da cancao Heaven. Adorei!

domingo, 14 de junho de 2009

O meu primeiro par de meias


Estou agora a aprender a fazer meias. Estou a usar o metodo e conselhos do livro "Knitting Rules!" da autora (muito engracada) Stephanie Pearl-McPhee e o livrete "I Can't Believe I'm Kniting Socks" da "Leisure Arts".
Nao e complicado, mas e um conjunto de tecnicas muito proprias para dar a forma correcta a meia. Acabei ha minutos a primeira! :-)

sábado, 13 de junho de 2009

Mais flores





Estas floriram hoje. E se estivesse mais sol as cores tinham ficado mais bonitas.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

"9"

Mais um filme com o dedo de Tim Burton, desta vez como produtor.
Estreia aqui a 9/9/09. :-)

Trailer

terça-feira, 9 de junho de 2009

Quilts Along The Wildcat





Este fim de semana houve uma exposicao de colchas aqui em Kokomo. A minha sogra Margie faz colchas e faz tambem parte da associacao que organizou o evento.
Aqui ficam algumas das que gostei mais.
Estavam tambem presentes varias lojas a vender kits e tecidos variados. Comprei um kit que me pareceu simples, de um gato que parece uma pera abacate. Faz parte de um conjunto de 5 ou 6, e sao todos a assemelhar-se com vegetais: pera abacate, um feijao, couve-flor, beringela, aipo. Muito engracados!

Hoosier Hills Fiberarts Festival



Na sexta-feira, dia 5 de Junho, decorreu esta feira em Franklin, IN. E uma cidade pequena a cerca de 2 horas daqui. Como me esqueci de levar a maquina.... aqui fica apenas foto das minhas compras. Estas las sao tingidas a mao e, algumas, sao tambem fiadas a mao.
Comprei tambem um conjunto de maracdores de malhas em forma de peixe, que ja estou a utilizar num projecto, e dois conjuntos de agulhas de duas pontas em madeira (tamanhos 1 e 2, para meias).

Algumas flores do meu jardim