quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Kitty Knits


Descobri agora mesmo este livro. Nao e o maximo? :-)
Ja o adicionei a minha "wish list" no Amazon.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bramblewood Vest


Estou a fazer, para o Knit-Along de uma loja local, este pullover sem mangas. E um esquema gratuito publicado na revista online Knotions. Encontra-se aqui.
A Christina Wall e uma optima designer, tem dois blogs: "A Knitter's Life" e "Classiccables".

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"All About Steve"

No sabado fomos ver este filme e foi muito engracado. :-)

8 anos

Faz hoje 8 anos que cheguei aos Estados Unidos para ficar. O tempo passa a correr. Foi uma altura tao conturbada que apenas os passageiros podiam entrar no aeroporto e uma pessoa tinha que se despedir na rua e depressa para nao empatar o transito.
Como ninguem queria voar (eu tambem nao queria, mas nao tinha escolha), o aviao ia meio cheio e eu vinha sentada sozinha num dos lados com tres assentos. Ate deu para me esticar ao comprido.
Ao chegar correu tudo normalmente e sem incidentes.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mailbox News


Recebi hoje a mais recente edicao da revista de decoracao de bolos, Mailbox News. No ano passado submeti algumas fotos de bolos que decorei e foi com surpresa que vi publicado um dos meus bolos decorados! Foi um que fiz para para o aniversario da mae de um amigo do meu marido, ja ha uns dois ou tres anos. Aqui fica foto da pagina da revista, o meu bolo e o que tem as flores e borboleta, no canto superior direito. :-)

Pequeno Gorro


Fiz este gorro para um dos meus miudos mas ficou pequeno. Foi feito em la de merino superwash, do esquema gratuito Kabled Kid de kpixie.com.
Acho que o vou dar ao primo mais novo da familia.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sunday Swing - Knitty


Comecei ha uns dias mais um par de meias. E um esquema gratuito da revista online Knitty. Estou a fazer as minhas em la, um novelo de "Knitted To a T" na cor "Cotton Tail" (cinzento claro, branco e rosa claro).

Apple Pie Jam


Fiz esta tarde este doce de maca, e feito com canela e noz moscada para ficar com o sabor tradicional de uma tarte de maca a Americana. Tirei deste livro , de que gosto muito.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Bolo de Limao, Alecrim e Azeite


Fiz esta tarde este bolo da edicao mais recente da revista Cooking Light. E leve, com um sabor diferente devido ao alecrim, mas optimo!
Eu decidi nao fazer a cobertura.
A receita.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Karin Wrist Warmers


Uma ja esta pronta. Um esquema facil de seguir e que se faz com rapidez. Quentinhas vao ser. :-)

Dia 8 de Setembro: ja acabei as duas, ficaram muito giras. Achei que nao valia a pena fazer outro post, ja que a outra luva e igual a primeira mas com o polegar no lado oposto. :-)

domingo, 6 de setembro de 2009

Novo projecto - Karin Wristwarmers



Comecei ontem a fazer estas luvas sem dedos, ideais para se tricotar ou trabalhar ao computador com os dedos livres mas sem ficar com as maos geladas. :-)
O esquema e de Alexandra Brinck e estou a usar um novelo 80% alpaca e 20% seda, Alpaca With a Twist Temptation. Uma maravilha, adoro! E perfeito para projectos pequenos porque se torna um pouco dispendioso.
A primeira imagem mostra o que ja tenho feito da luva esquerda. A segunda e do esquema original.

sábado, 5 de setembro de 2009

The Guild - "Do You Want To Date My Avatar"

Este grupo faz uma serie comica acerca de pessoas que jogam jogos online tipo World of Warcraft e outros semelhantes. Sao muito engracados e agora tem esta cancao. Os meus gaiatos adoram (nao percebem bem a letra, gostam e da musica). :-)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cookie A's Summer Sox terminadas


Estao finalmente acabadas as minhas meias verdes. Como tenho andado atarefada a pintar e preparar algumas coisas para a mudanca, tenho tricotado pouco. Ainda ha muito que fazer mas, por agora, o meu ombro direito precisa de uma pausa. Amanha continuaremos com a segunda demao na garagem (por fora).