domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ravelympics - Snapdragon Flip-Top Mittens

Com estas luvas concluo a minha participacao nos Ravelympics 2010, que terminam hoje com as cerimonias de encerramento dos Jogos Olimpicos de Inverno.
Este esquema chama-se Snapdragon Flip-Tops e faz conjunto com o meu primeiro projecto, Snapdragon Tam. Foram feitas com Universal Yarns Classic Shades e com agulhas de duas pontas tamanho 5 US.


Medalhas:



  

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Veados

Ao fim da tarde de hoje, vimos pelas janelas da sala um veado na parte de tras da casa. Assim que nos aproximamos mais da janela, vimos que atras do primeiro vinham mais oito! O meu marido tirou esta foto por entre as persianas, de modo a nao os assustar.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ravelympics - Victorian Fingerless Gloves

Este fim de semana acabei estas luvas sem dedos de inspiracao vitoriana. Foram feitas com Knit Picks Shine Sport na cor Willow, agulhas de duas pontas tamanho 4 US.


Medalhas:



sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ravelympics - Seahorse

Mais um projecto terminado para os Ravelympics. Desta vez um cavalo-marinho de Hansi Singh feito com Lion Brand Vanna's Choice em agulhas de duas pontas, tamanho 8 US.


Medalha:

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ravelympics - Fetching

O meu terceiro projecto sao estas luvas sem dedos. O esquema e de Cheryl Niamath e foi feito com Elsebeth Lavold Baby Llama na cor Kiwi, em agulhas de duas pontas tamanho 6 US.


Medalhas:




quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ravelympics - Temple Cats

Acabei esta tarde mais um projecto para os Ravelympics. E um esquema de Suzanne Frary e usei Debbie Bliss Rialto, agulhas tamanhos 4 e 6 US (circulares 16").


Medalhas:


terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ravelympics - Snapdragon Tam

Acabei ontem a noite o meu primeiro projecto para os Ravelympics (jogos olimpicos de inverno, mas de tricot, crochet e afins, organizados pela comunidade Ravelry).
E esta boina da brilhante designer Ysolda Teague. Usei Universal Yarn Classic Shades na cor 706 e agulhas tamanho 5 US circulares.


As minhas medalhas virtuais por ter terminado um projecto (qualificado em duas categorias):

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Good Luck Cowl - Acabada

Acabei ontem a tarde o meu aquece-pescocos. E como se fosse apenas a gola alta de uma camisola. Ainda nao o usei, mas vai ser bom para quando esta frio mas nao apetece andar de gola alta nem com cachecol. :)

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Go Colts!



Hoje e o dia maior do football Americano, a final da epoca de 2009-2010, a "Superbowl XLIV", e hoje as 18:30 (hora local).  Este ano e entre os Indianapolis Colts e os New Orleans Saints. Como e tradicao, vamos fazer petiscos varios para a hora do jogo: almondegas com molho barbeque, dip quente de bacon com bolachas de agua e sal, dip cremoso de cebola com batatas fritas e uns paezinhos com salsichas cocktail. :)

P.S. - Nao ganhamos, fica para a proxima.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

World Nutella Day!



Eu ja nem me lembro a primeira vez que provei Nutella, foi ha imenso tempo quando eu e as minhas irmas ainda eramos pequenas. Ontem, estavamos nos a fazer compras no Costco, descobri esta embalagem dupla (750g cada)! Nao e uma maravilha? Acho que ate dei uns pulinhos de tao contente que fiquei. :)


A Sara de Ms. Adevntures in Italy e a Michelle de Bleeding Espresso, declaram solenemente que dia 5 de Fevereiro 2010 e o World Nutella Day (Dia Mundial da Nutella). Uma ideia maravilhosa, na minha opiniao, para dar a conhecer uma das coisas mais deliciosas a face deste planeta.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Groundhog Day

E pronto, como ja nao e de estranhar, o Punxsutawney Phil viu hoje a sua sombra. La teremos mais 4 a 6 semanas de Inverno....